terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Todo poderoso ... timão!

23 de dezembro. Em função do tamanho de minha bonequinha, comprei uma calça rosa para a Marina tamanho "prematuro". Pois é, não imaginava que havia um tamanho abaixo de RN, mas existe sim!

Hoje a Marina tomou seu primeiro banho com participação do papai e da mamãe juntos. Ela se saiu muito bem, inclusive quando conseguiu acertar a mamãe pela 2a vez com xixi quentinho! Essa garota vai longe! :-) Fiquei emocionado de senti-la curtindo o banho, e depois deitei no trocador e fiquei conversando com ela, enquanto punha a roupinha do ... Corinthians! Presente da vovó Norma!

A Marina é a antítese da torcida do Corinthians: a torcida, que tem um bando de "louco", esbraveja e é inquieta; Marina boceja, sorri, abre os olhinhos delicadamente e ... dorme ... profuuuuundamente! Assim foi a tarde inteira, e ainda mais um bom pedaço da noite. Fiquei por um bom tempo tentando conversar com ela, mas tudo não passava de um monólogo. De roupinha do Corinthians, tirei fotos para mostrar ao meu cunhado Ney e meu sobrinho Luís Francisco, corinthianos roxos! Aliás, o tio Paulo, meu vizinho, também não se conteve na babação e também tirou uma foto dela com seu celular!

Deixo-lhes também um vídeo, provocando o avô Luís, palmeirense! Quem sabe se com a Marina ele não se converte de vez? Dá um apoio aí Luís Francisco! Todo poderoso Timão!

3 comentários:

  1. meu deuss
    ela tá muito fofinhaaa Rey.
    é a cara de taciana hahshuashuhusahusahuas
    vem cá, esqueceu que sou corinthiana roxa também, foi? poxaaaaaaaa! :(((((
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amo voces

    ResponderExcluir
  2. ahhhh
    comprei dois presentinhos pra ela de NAtal hoje... espero que voces gostem! :DDDDD
    ehehhehhehehehe

    ResponderExcluir
  3. Minha sobrinha já é inteligente desde pequenininha nossa mascote Corintiana.... rsrsrsrs
    Bjos e fique com Deus....
    Van

    ResponderExcluir