segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Parabéns, vovó Ilca!

8 de dezembro. Hoje é o aniversário da vovó Ilca, que mora em São Luís do MA. Apesar da distância, vovó, meu pai fala muito da senhora para mim, de sua história de vida, de sua dedicação à família, de seu amor pelo meu avô e meu pai, de seu apreço pela minha mãe, de sua alegria pela minha futura chegada ao mundo ...

Gostaria muito que a senhora estivesse aqui conosco para me dar abraços e beijos, para me balançar para ninar, para me dar banho, para me ver dormir, para presenciar teus genes em um novo ser, além do meu pai. Peço a Deus para que eu não tenha as complicações de parto que a senhora e o meu pai tiveram, para que assim todos os presentes possam curtir meu nascimento sem se procuparem com nada. Espero vê-la em breve, senti-la e atestar o imenso amor e carinho que o meu pai e a minha mãe têm pela senhora.

Vovó, a palavra que mais ouço de meu pai é "te amo", então deve ser algo muito bom, e sei que aprenderei o real significado quanto estiver aí no "mundo de fora". Para a senhora então, vovó, não deve ser diferente: "Te amo!" E meu pai está sussurando em meu ouvido para eu repetir: "Feliz aniversário, vovó Ilca!"

2 comentários:

  1. ai.... que linda a homenagem para a vovó Ilca!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rey
    muito lindo o que você escreveu pra mamae, ela amouuu viu? mostrei pra ela durante o niver hehehehhehhe
    amo vocess demaiss

    ResponderExcluir