sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Homenagem para Marina

Em nosso condomínio há uma família que sempre demonstrou muito carinho por mim, pela Taciana e pela Marina desde quando nos conhecemos. O Gílson, casado com a Júlia, possui três filhos: Lígia, João e Lucas. Eles se reuniram, encabeçados pelo Gílson, e fizeram uma paródia da música "Marina" de Dorival Caymmi. Obrigado a vocês todos! Taciana e eu adoramos a música, e eu já a cantei para a Marina. Resultado: dormiu! :-)

Marina, morena, Marina,
você já chegou.
Marina você pode tudo,
é fruto de amor.

E pinte esse rosto que já gosto
e que é só meu.
Marina você já é bonita
com o que Deus lhe deu.

Me surpreendi, me alegrei
já não posso parar.
E quando eu me alegro Marina
não sei disfarçar.

Esperamos você muito tempo,
você veio antes do Natal.
Que bom que a Marina morena
nasceu afinal ...

Que bom ver você!
Que bom ter você!

Um comentário:

  1. hhehehheheheh
    adorei o video de Marina abrindo e fechando os olhos quando tu estavas cantando essa musica... ;)
    rey, nao to conseguindo salvar essa foto pra mim. ta dando erro :(

    ResponderExcluir