sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Extra! "Furo" no curso de gestante

1 de dezembro. O curso de gestante mal havia continuado, e o pai da Marina dava o seu primeiro "furo". A psicóloga havia perguntado quem DAS presentes estava esperando por uma menina. Na minha ansiedade de mostrar a todos que esperava pela Marina, levantei a mão ... o único homem que levantou a mão!!! A Taciana não se conteve: "amor, é só para as mães!". Eu não perdi a oportunidade e retruquei: "mas, eu sou o pai de uma menina ..." e pus-me a sorrir ... hehehehe.

3 comentários:

  1. aiaiai esse é o papai mais babão que eu já vi...
    Marina, antes mesmo de nascer você já é uma menina de muita sorte.
    Você tem pais maravilhosos !!!

    ResponderExcluir
  2. Amor... esse furo foi demais... a Marina vai rir muito dessas histórias do pai coruja :-D

    ResponderExcluir
  3. assuahhushusahuashuhuashuas
    Ró me contou essa história essa semana e eu ri demaisss!
    mas acho que qualquer pai babão e ansioso cometeria a mesma gafe que você, Rey. é sinal que Marina está sempre presente em sua vida... ;)
    isso que é paiiiiI!
    amo vocÊs :)

    ResponderExcluir