segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chá de fralda - Parte 1

29 de novembro. O que é, o que é? São 40 mulheres rindo, comendo, se emocionando e falando ao mesmo tempo, ao redor de uma grávida LINDA, com roupinhas de bebê espalhadas por um salão também repleto de fotos de um pai com pinta de GALÃ? Resposta fácil: o Chá de Fralda da MARINA!

Eu não estive presente, pois isso é clube da Luluzinha, mas por fotos, alguns vídeos e relatos da Taciana eu soube que foi um evento memorável do começo ao fim: muita alegria, descontração, originalidade e emoção. De todas as lembrancinhas que foram dadas às participantes, faltou-lhes lencinhos de papel :-)

Eu me emocionei também com as cartinhas que muitas deixaram para a Marina, eu e a Taciana. Sou muito feliz! Faltaram apenas as minhas irmãs e minha mãezinha para completar a festa e minha alegria! Marina, você conseguiu mobilizar muitas pessoas, mesmo antes de nascer, até o seu avô Jogi veio de Marília só para te ver "maior" na barriga da sua mamãe.

Obrigado a todos os que ajudaram direta ou indiretamente no Chá de Fralda da Marina! Ela vai agradecer a todos com muito carinho, vocês verão! Deixo-lhes uma foto da Taciana com a Marina e um mar de alegria ao redor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário