terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sobre a segunda noite ...

A noite de 22 de dezembro foi mais tranquila que a primeira, embora o papai aqui não conseguisse fechar os olhos direito. Coisa de pai novato! :-) Mas, é certo que tudo vale à pena ... não importa se você está cansado, você nem se sente cansado. Você quer participar, ajudar, fazer a filha se sentir bem, querida, amada ...

Demos o primeiro banho nela em casa; houve um certo nervosismo, medo de deixá-la cair, machucá-la, ou coisa parecida. Mas, sinceramente, não conheço nenhuma história de pais que, ao darem banho em um recém-nascido, conseguiram afogá-lo em dois dedos de água a 36 graus :-)

Foi um dia longo, com muitas atividades por fazer, mas o momento principal foi o registro da Marina no cartório: de hoje em diante, Marina será reconhecida como Marina de Freitas Bulcão, nascida em 20 de dezembro de 2008, filha de Renato de Freitas Bulcão Neto e Taciana Novo Kudo.

Mudando de assunto, houve um fato da 1a noite de Marina em nossa casa que a Taciana não havia ainda comentado comigo, e só agora fiquei sabendo. Depois da laboriosa tarefa de cuidar de nossa filha até as 4:30 da manhã, Taciana disse que eu estava dormindo ... exausto, mas sorrindo! Isso resume o que é ser pai e mãe!

Um comentário:

  1. gostei desse detalhe: tu dormindo e sorrindo... isso que é pai! tem que participar mesmO!
    beijossss
    amo voces

    ResponderExcluir