domingo, 21 de dezembro de 2008

Em casa, enfim!

21 de dezembro. Ainda entorpecido de alegria pelo nascimento de Marina, acordei cedo e pus-me a pensar em quanto minha vida tem mudado recentemente. Tenho uma esposa linda, fiel, honesta, carinhosa e que agora me deu uma linda menina, Marina.

O rosto de Marina lembra mais o da mãe, com olhos que parecem de japonês, de cabelos fartos e negros, com uma candura existente só mesmo em crianças e anjos. Fomos à maternidade para visitar a Marina e a Taciana, e para nosso espanto e alegria, ambas receberam alta por volta de 16h! Que festa! Estavam quase todos de Marília: avós, bisavós, tios, padrinhos ...

A Marina se comportou bem em sua 1a viagem de carro, embora alguns resmungos evidenciassem as imperfeições das vias por onde passávamos. Ao chegarmos em casa, mostramos a ela seu quartinho, tão esperado para ser ocupado. Marina, enfim, chegava ao seu tão aguardado lar ...

Recebemos várias visitas de vizinhos do condomínio e depois ficamos com a Marina até umas 11 e meia da noite, quando ela parecia enfim ter conseguido driblar as cólicas que já a estavam atordoando. Durante alguns momentos, pus Marina para arrotar, ajudei na troca de fralda, ajudei a fazê-la aliviar as cólicas, e a dormir também. Coisas novas, que se tornaram rotina, que preencherão meu dia (e noite), mas que tenho certeza absoluta de que valerá à pena! Seguem fotos que resumem as primeiras 24 horas de Marina!

Deixo-lhes um vídeo da Marina no berçário da maternidade no dia de seu nascimento. Muito bom!

Um comentário:

  1. Rey minha sobrinha eh uma gostosa de morder. Mto linda mesmo. Parabens meu mano...
    Nao vejooa hora de estar ai
    bjus e amamos vc

    ResponderExcluir