quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Reveillon 2009

Festa de Reveillon! Aqui em casa participaram eu, papai, mamãe, madrinha, padrinho, vô Jogi, vó Norma e os tios Luís Ligeiro e Genoveva. Seguem algumas fotos que tirei com alguns deles! O papai pensa que é cinegrafista e acabou filmando a minha preparação para a festa de reveillon: macacão e sapatinhos lilás com uma calça verde clara que o papai comprou esta manhã!


Último dia de um 2008 inesquecível! Obrigado por todos que acompanham/comentam este blog! Meu pai não havia monitorado a quantidade de acessos durante minha gestação, pois não imaginava que tantas pessoas o acessavam. Ele passou a fazer esse monitoramento há 8 dias atrás (pós-nascimento) e, para nossa surpresa, já são mais de 200 acessos! Acompanhem as minhas peripécias de 2009! Feliz Ano Novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário