sábado, 24 de janeiro de 2009

Aniversário da mamãe!

24 de janeiro. Hoje é aniversário da mamãe Taciana! A mulher que faz do seu pai, Marina, um homem melhor a cada dia. É ela que acalenta, incentiva, norteia e acalma seu pai. Seja orgulhosa de tê-la ao teu lado, Marina: uma grande mulher, profissional, esposa, filha e, sobretudo, uma mãe excepcional! Não precisa ser mais do que és, Taciana! Aprendi a te amar e admirar como és, e tenho certeza de que se a Marina pudesse falar algo, ela sussuraria em teu ouvido o seguinte:

"Mãe, obrigado por ter me carregado 8 meses, por ter me concedido um nascimento tranquilo, por cuidar de mim todos os dias e noites, por nunca reclamar quando acordo de madrugada, por sempre se emocionar com minhas caras e bocas, por me dar alimento, calor, carinho e proteção ... mãe, obrigado por ter me dado o dom da vida! Feliz aniversário, mamãe!"

Um comentário:

  1. Taci, parabéns querida, que Deus te abençoe e te conserve assim, linda, meiga, especial, e agora à cima de tudo uma mãe maravilhosa.
    Bjs amo vocês !

    ResponderExcluir