terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ganhei o dia!

5 de janeiro. Primeiro dia de trabalho de 2009, e também o primeiro dia que vou ficar muito tempo longe da minha pequena. Não vou negar que senti saudades, mas tentei não pensar muito nisso. Ao chegar em casa às 18h, ela ainda estava meio sonolenta. Peguei-a para tomar um banho de sol próximo à piscina do condomínio, resmungou como sempre, mas curtiu bastante! Subi com ela, ficamos alguns minutos a sós enquanto a Taciana foi à padaria. Ela mamou e como de costume fica com muito sono depois. Aí foi que eu realmente curti a minha filha: fiquei sentado na cadeira de amamentar com ela aconchegada em meus braços ... cantei, conversei, orei ... em troca recebi resmungos, bicos, sorrisos, ... ganhei o dia inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário