segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Extra! De olhos bem abertos!

Neste domingo em que Marina completa 22 dias de vida ela deu o dar da graça: conseguimos tirar algumas fotos dela de olhos abertos! Estas são as fotos que mais evidenciam a interação da filhota com as câmeras, flashes e súplicas dos pais para que ela não feche os olhos antes da fotografia :-)

Marina tem os olhos azul-acinzentados, uma cor comum em recém-nascidos. Porém, a cor definitiva dos olhos de um bebê se dá por volta dos últimos meses do primeiro ano de vida. Então, Marina, ainda existe uma chance de você ter a cor dos olhos do papai, desejo de 10 entre 10 pessoas (palavras de um pai convencido, mas realista!) :-)

Segundo as pessoas menos "corujas", a Marina tem os cabelos negros dos pais (mas liso da mãe), as sobrancelhas da mãe (o pai tem até demais), o nariz é todo da mãe também, o sexo também (é claro!), mas as mãos, pés e boca são do pai (tadinha!). Aposto nos olhos agora! :-)

Dêem uma olhada também no melhor registro de sorriso que temos feito da Marina até então. Ela estava dormindo ao lado de sua nova companheira, a pequena Júlia de tranças amarelas e chapéu vermelho, presente da vovó Norma.

Um comentário: