terça-feira, 20 de janeiro de 2009

30 dias de Marina!

Marina faz 1 mês de vida hoje! Na verdade, para mim, ela tem 9 meses, incluindo os 8 de gestação. Marina foi desejada, de concepção intencional, acompanhada mês a mês, desde seus 4mm do primeiro ultra-som até seus mais de 50cm de hoje.

Durante a gestação, Marina nos presenteava com seus movimentos bruscos e com suas respostas rápidas aos estímulos que fornecíamos a ela. Quantas vezes cantei para que Marina permitisse que a mamãe dormisse relaxada? Quantas vezes conversei com a Marina para que ela nos desse indícios de que tudo estava bem com ela? Inúmeras ...

Desde que nasceu, há 30 dias, Marina mudou nossas vidas: não conseguimos olhar para o futuro sem considerá-la, ou mesmo trabalhar sem imaginar o que ela está fazendo naquele momento. A importância dela em nossas vidas é tal que se o bem a toma nos braços, é esse mesmo bem que nos tranquiliza e nos faz alegres.

Enfim, durante esses 30 dias, Marina nos tem feito sentir mais felizes a cada amanhã. Que assim seja para sempre! Parabéns, filhota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário