sábado, 31 de janeiro de 2009

Parabéns titia!

Hoje é aniversário da tia Renatha! Ela ainda não me conhece pessoalmente, mas em breve vamos nos conhecer em São Luís, não é pai? Ela é a irmã mais velha do papai, mas ela tem a mesma idade de minha mãe.

Tia, deixo para você uma coletânea de fotos desta semana em que visto a camisa de um de seus times do coração (mais uma louca por ti Corinthians!), deitada bocejando em meu berço, deitada no colo de meu pai, acalentada nos braços de minha mãe, dormindo de body amarelinho, mais uma foto 3x4 séria, e imitando o Cristo Redentor enquanto dormia :-) ... Beijos, tia e feliz aniversário!

Um comentário:

  1. oww mano, amei a homenagem que voces fizeram no dia do meu aniversario... pode ter certeza que meu presente maior será quando todos estiverem aqui ao meu lado. amo todos voces e a marina esta uma coisa doidaaaaaaaaaa. muito lindaaaa :**********
    obrigaadaa rey
    beijos pra voces

    ResponderExcluir