segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mais caras e bocas da pequena

Enquanto o papai está no trabalho, a mamãe vai à academia do condomínio e vigia a Marina no carrinho. Ao lado da pequena Júlia (seu encosto de cabeça!), ela costuma fazer caras e bocas e a mamãe deixou registradas alguns de seus closes :-) Seu rosto não nega a herança genética de japoneses, notadamente os olhos e cabelos (dá uma olhada no sorrisinho dela!). Aqueles que querem me agradar dizem que boca, queixo e "papada" (?!?) são minhas ... ainda não concluí se posso considerar isso um elogio :-)

As demais fotos foram acompanhadas ou tiradas por mim nos momentos em que ela dorme ou troca de roupa após o banho, de que eu faço questão de participar. Adoro quando ela me olha fixamente, como nas fotos à direita. Aproveitei também para tirar fotos de seu pezinho, que também não lembra o meu :-\, e de um de seus sapatinhos, que não cabem no meu pé :-) Deus te abençoe, filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário