domingo, 15 de fevereiro de 2009

Como pedi a Deus

"Pai, sei que estais cansado, mas me carrega um pouco em teus braços, canta para mim até me fazer dormir. Estava com saudades de você!" É isso que eu, como pai, sinto quando chego em casa depois de um dia de trabalho e vejo a Marina me chamando com os olhos. E por falar nisso, olha só a foto em que a coloquei de frente: ela não queria saber de olhar para a frente, ela queria simplesmente olhar o pai dela o tempo todo. Tem até foto dela batendo um papo comigo sentada no sofá da sala, pode? O papo estava bom, né filhota? :-)

Com a mãe, é um chamego só. Parece que Marina sente quando o cansaço atinge Taciana, daí ela lança um sorriso que recarrega a mãe e a faz esquecer tudo. Marina e Taciana, vocês duas são alegria, tranquilidade, harmonia pura ... vocês formam o retrato da vida que eu pedi a Deus. Amo vocês!

Um comentário:

  1. Essa menina é mesmo muito esperta hein? Puxa até a camisa do Papai para chamar atenção...
    É de babar mesmo!!!!!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir