quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Essa doeu!

Ontem, Marina deu prosseguimento à via-crúcis das vacinas: tomou a do rotavírus e a hexavalente. A do rotavírus, tomada no posto de saúde, é de gotinha, e vocês acreditam que ela conseguiu cuspir parte da vacina? Essa menina é danada! Mas, a médica foi precavida e usou de artimanhas para fazê-la tomar o resto :-) Aproveitamos o ensejo e pedimos à medica para pesar a Marina: a "buduguinha" (não me perguntem o que significa, eu apenas criei esse apelido carinhoso!) está pesando 4,7kg!!! Meus braços percebem seu crescimento, filhota! :-)

A vacina hexavalente, tomada em clínica especializada, bem ... essa foi literalmente doída! Eu me assustei com o tamanho da agulha, mas como o pai tinha que passar tranquilidade eu segurei a perna esquerda da princesa para que a médica aplicasse na coxa. Ui, essa doeu! Marina soltou um urro de dor, que só passou quando a médica retirou a agulha e pôs um curativo. Fomos para casa e ela ficou meio amuada o dia inteiro ... À noite ela sentiu um pouco de febre, mas logo passou ao darmos um remedinho. Filha, o pior é que tem vacina todo mês até o sexto mês, se não estiver enganado. Ser bebê não é mole, não! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário