sábado, 4 de abril de 2009

Saudades do vovô Luís

Ele é trabalhador, honesto, dócil, carinhoso, alegre, bondoso, engraçado, generoso, justo, leal ... ele é o vô Luís! Foram poucos momentos que meu pai pode ficar com a Marina, mas tenho certeza de que ele curtiu tê-la carregado nos braços, sangue de seu sangue.

Marina curtiu o avô, sorria para ele como se dissesse: "Ei, essas brincadeiras meu pai faz comigo também ...". Mas é isso mesmo, Marina. Repito muito das brincadeiras que vivi com meu pai quando criança. Agradeça também ao seu avô pelo que seu pai é; com ele aprendi e tenho aprendido bastante na vida; ao lado do seu avô o seu pai volta a ser criança, sente uma saudade enorme de tudo o que já vivi ao lado dele. Ame o seu avô com toda intensidade, Marina. Ele merece MUITO! Amamos você, vovô! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário