terça-feira, 28 de abril de 2009

As primeiras horas do dia

5:45 da manhã. Marina lança seus primeiros resmungos para sair do berço. Taciana vai até ela, conversa, pega-a e a traz até a nossa cama. Acorda papai! Deita ao meu lado, depois que me vê começa a mostrar todo o seu repertório de sorrisos, resmungos, batidas de pés e mãos, ... Enquanto isso Taciana vai tomar um banho.

Após se vestir, Taciana a pega para brincar um pouco com ela, enquanto eu decido se vou tomar banho, se começo a me vestir, ou se volto para um rápido cochilo. Após me "produzir", vou até a sala e vejo a Taciana e a Marina em seu momento mais íntimo. Preparo a mesa do café da manhã.

Agora Marina já se alimentou e passa a nos fitar enquanto tomamos nosso café. Ela assiste a tudo de seu carrinho, brinca também com sua flor musical e com sua abelhinha. Ao terminarmos o café, enquanto um recolhe a mesa, o outro cuida da pequena. Agora um fica com ela, e o outro vai dar os últimos retoques. O mesmo acontece depois com o outro.

Marina está pronta para ir à creche. Gorrinho na cabeça para enfrentar o frio das primeiras horas da manhã em Ribeirão Preto. Descemos o elevador, Marina faz graça para si mesma no espelho, ou para alguiém que esteja conosco. Taciana a prende na cadeirinha no carro, daí me despeço. E assim vou ao trabalho, orgulhoso de ter a Marina como minha filha :-)

3 comentários:

  1. Eita essa minha priminha é inteligente desde pequenininha...
    Que camiseta mais linda....
    Sou louco por ti corinthianssssss
    bjsssss cada vaz mais linda...

    ResponderExcluir
  2. Eita essa minha priminha é inteligente desde pequenininha...
    Que camiseta mais linda....
    Sou louco por ti corinthianssssss
    bjsssss cada vaz mais linda...

    ResponderExcluir
  3. Nossa como nossa princesa está lindaaaaaaa, cada dia masi "gotosa"
    bjs princesa :-)

    ResponderExcluir