sábado, 4 de abril de 2009

De volta à realidade

A viagem de volta a Ribeirão Preto foi tranquila; a Marina dormiu quase todo o trajeto. Ao chegarmos em casa, graças aos vizinhos Fabrícia e Cleuza, tínhamos jantar preparado :-) A Marina estranhou um pouco o quarto dela, afinal foram 15 dias dormindo em um berço diferente, em um mesmo quarto com os pais, com ar-condicionado ligado, etc. Agora só tem o berço, sem ar-condicionado e, o principal, os pais :-) Mas, ela dormiu bem.

As duas noites seguintes ela acordara várias vezes para mamar; talvez seja mais uma daquela famosas crises de crescimento que alguns especialistas citam. Por falar nisso, levamos a Marina no dia seguinte, 31 de março, ao pediatra. Marina está bem, medindo 60.5 cm e pesando 5.9 kg!!! Meus braços já sabiam disso :-)

O mais difícil desta semana foi ter de decidir em colocar a Marina ou não em uma creche. Após várias lágrimas derramadas, encontramos uma que nos cativou, assim como seus donos Renata e Paulo. A Marina começa a ir à creche na 2a feira, 6 de abril. A Taciana está sentindo um pouco, mas precisamos entender que é a única solução que nos cabe no momento: não temos família disponível por perto para ajudar, ... Mas, vai dar tudo certo! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário