sábado, 22 de novembro de 2008

Meu sobrenome é ...

22 de novembro. Taciana e eu fomos ao estúdio tirar mais algumas fotos para o álbum da Marina. De lá, fomos a uma loja para comprar puffs para o quarto da pequena. Assim que chegarem coloco as fotos, já decorando o quarto ... Depois ficamos umas 2 ou 3 horas à beira da piscina conversando com amigos, tomando "suco de cevada" (este é um site politicamente correto, pois é para crianças lerem também!) :-)

Ah, Marina ... O papai tem pensado muito em você! Pego-me pensando e falando o teu nome inúmeras vezes ao dia ... Penso em te ver dormindo, mamando, tomando banho, chorando para ter o calor do pai e da mãe, ... Sinto-me tão completo com a tua presença, filha, que se eu pudesse hoje mudar o meu sobrenome eu passaria a me chamar 'Renato ALEGRIA'. Eu te amo, filha! Deixo uma foto dos teus pais muito felizes ... Ah, essa "coisa preta" que tem no rosto do papai é algo que eu tenho certeza que você vai gostar muito quando brincar ... chama-se barba! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário