domingo, 16 de novembro de 2008

Esta é com papai!

Quando se fala de gravidez, é quase certo que são lembrados o bebê, a barriga da mãe e a própria mãe, não necessariamente nesta ordem. Ser pai durante uma gestação é, por muitas vezes, ser espectador. Não que seja deixado à margem de tudo o que acontece, mas quem carrega o bebê não é o pai. Com este blog quero mostrar que nós, pais, nos envolvemos sim com a gravidez e que temos nossos medos, angústias e realizações pessoais com a gravidez.

Tenho curtido muito a gravidez, e tenho procurado, do meu jeito, ocupar meu espaço de pai babão. Sou mesmo, não nego! Estou muito feliz, ansioso, protetor, sensível ... e percebo que não somente eu, mas outros homens que também acompanham a gestação da Marina, como o padrinho dela, o Jan. Pena que ele é palmeirense! :-) Curtindo a minha fama de pai babão, deixo uma foto minha e de Marina! Que fique para a posteridade! Te amo filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário