domingo, 2 de novembro de 2008

"Entramos" no 7o mês

1 de novembro. Taciana e eu fomos ao estúdio para tirarmos as fotos do sétimo mês de gestação. A produção das fotos foi muito criativa, na minha modesta opinião :) Vovó Norma aproveitou e posou com a Marina também ... As fotos devem ficar prontas dia 22/11, tempo suficiente para o chá de fraldas, marcado para o último sábado do mês.

À tarde, fomos ao segundo aniversário de criança durante a gestação da Marina: festa do pequeno Thomaz de 5 anos. O primeiro aniversário havia sido o de 1 ano da Helena! Ver tudo que acontece em uma festa de criança é reviver minha infância, meus momentos felizes com meus colegas e, principalmente, a imagem de meu pai como "animador de festas". ELE era o centro das atenções! :)

À noite, quando fomos nos deitar, rezamos eu e a Taciana "junto" com a Marina. Dei um beijo na mamãe e outro(s) de boa noite na Marina, e ainda ganhei um adorável soco/chute de retribuição! Acreditem, é muito bom! :)

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Eu sei muito bem o que é isso! Hj mesmo não queria levantar pq o Leonardo estava fazendo tta festa que a vontade que tinha era de ficar lá só conversando com ele! É maravilhoso!

    ResponderExcluir