quarta-feira, 21 de maio de 2008

O primeiro ato

Era uma tarde de 18 de maio de 2008. Taciana reclamara de estar ansiosa para termos nosso primeiro bebê. Ao mesmo tempo, dissera que gostaria de fazer o teste de "farmácia". Depois de relutar um pouco, concordei que seria melhor para ela se desfazer dessa dúvida e ansiedade. Ao fazer o teste, surpresa! Positivo! Não acreditávamos! Será?

Fomos ao apartamento da Alessandra e Toño para contarmos a novidade. Ficaram surpresos, felizes, vibrantes! Ficamos todos emocionados! Helena vai ganhar um(a) coleguinha! Depois, fomos ao apartamento da Fabrícia! Mais festa!

Nossa primeira noite foi difícil, dormimos mal, ansiedade ... Queríamos fazer o exame de sangue no dia seguinte para comprovarmos o que parecia irrefutável.

2 comentários:

  1. Meu Pai do Céu! Eu imagino a ansiedade e o nervosismo de vocês...
    quando for minha vez, não vou pregar os olhos também de tanta emoçãooo! ehhehheheh
    Parabbéééénsssss!
    amo vocÊs

    ResponderExcluir
  2. Amigos,
    É tta emoção e alegria que a vontade que tenho é de ir para Ribeirão hj dar bjs e abraços pessoalmente! Mas não faltará oportunidade! Que Deus derrame suas bençãos e meus parabéns tbm para os avós, tias e tios!
    Nunca se esqueça que mesmo distante te considero Ta minha melhor amiga! Bjs e mais Bjs

    ResponderExcluir