quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nomes de bebês

28 de maio. Estamos jantando eu, Taciana e minha cunhada, Priscila. Começamos um papo de que nome dar ao bebê. Confesso que ainda acho tudo muito prematuro, mas não consegui esconder a minha ansiedade ... Que nome dar? Consigo antever o(a) chamando?

Várias sugestões foram dadas, muitas para alegrar a noite, motivo de risos e tudo o mais ... Alguns nomes nos remetem à nossa infância e adolescência ... Quanta gente conhecemos, de boa ou má índole, amiga, invejosa, querida, amarga, ... E de cada pessoa selecionávamos e descartávemos nomes ... mas, acho que as coisas não funcionam assim!

Seria mais fácil se juntássemos nomes como comumente se fazia (ou ainda faz): Renato + Taciana = Renatiana ou Tacinato!? :-) Não, não sou louco de fazer isso! Taciana tem um bom nome se o bebê for mulher, eu tenho um, caso seja homem. Mas, não concordamos ente si! Ufa ... esse tema ainda vai gerar muito "pano pra manga"! :-)

Dê sua sugestão, mas fundamentada, por favor! :-)

Um comentário:

  1. Amigos,
    Ja sei! Amanda o que acham kkkkkkkkk
    Brincadeirinhas a parte! Sou suspeita a mãe tem bom gosto, uma pessoa maravilhosa, iluminada e encantadora!!! O pai tbm tem bom gosto por ter esta mulher ao seu lado!
    Bjs e Uma Linda Semana!

    ResponderExcluir