quarta-feira, 21 de maio de 2008

A missão

Acordamos cansados, consumidos pelo ansiedade da noite anterior. Fomos ao ginecologista para que ele autorizasse o exame de sangue. Depois de muitos telefonemas, conseguimos fazer o exame sem a tal liberação, pois o médico estava ocupado em uma cirurgia que durara a manhã inteira.

Foi uma tarde inquieta, onde eu e Taciana estávamos trabalhando "de corpo", apenas. Não parávamos de pensar no resultado do exame, que eu só iria buscar às 18h.

Sem poder conter sua curiosidade, o que já era de se esperar :-) , Taciana entrou no site do laboratório e viu o resultado do exame por volta das 16h. Parecia que um bebê estava a caminho, mas ainda precisávamos de uma confirmação médica ...

Ainda assim, fui ao laboratório pegar o resultado oficial, mas fui tão lento, que parecia não chegar ao destino. Ser pai é ... tremer nas pernas quando se recebe a grande notícia! Vi os números do exame e os interpretei leigamente como "grávidos"! Que felicidade!

Convidamos amigos para nosso apto e comemoramos o que parecia inevitável! Depois, liguei para meus pais e lhes dei a notícia: incredulidade e felicidade foram a tônica! Avisei também minha madrinha e meus primos Ricardo e Patrícia, e minha comadre Janaína.

Fomos dormir muuuuito felizes!

Um comentário:

  1. Vocês foram dormir felizes e nós também, podem acreditar!
    eu tava rindo à toa...
    cheguei no serviço no dia seguinte contando pra todo mundoo ehhehehhehehehe
    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir