domingo, 1 de março de 2009

Sou linda, e daí? :-)

Marina, tua pele clara lembra areia de praia intocada, que nos reflete a esperança de que serás uma grande mulher. Sim, grande, pois cresces, evoluis tanto a cada dia que teu pai fica bobo e torce para que cresças mais devagar.

Teu pai te curte a cada sorriso, mesmo que involuntário, a cada olhar e carinho recíprocos, a cada suspiro que soltas quando dormes em meus braços, sobre meu peito, ou em meus sonhos.

Tens a beleza inegável de uma mestiça, de olhos orientais, mas ainda tens uma cor indecisa e por isso, todos os dias, o papai pede a Deus: "ah, que sejam iguais aos meus!"

Beijo do papai apaixonado, que hoje de manhã, conversou tudo isto contigo, filha. E me respondias com olhares, sorrisos, suspiros, ... sou um pai feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário