domingo, 1 de março de 2009

Aos meus "paidrinhos"!

Padrinhos são pai e mãe espirituais, aqueles que devem auxiliar os pais na educação da criança, deveres importantes no crescimento e amadurecimento dessa criança. Estamos certos de que escolhemos bons padrinhos para a Marina. Agora são as palavras da Marina:

"Padrinho, adoro quando me pegas nos braços cada vez mais confiante. Gosto de tua voz conversando comigo, faz-me dormir assim como a de meu pai. Madrinha, teus braços, tua voz e teu cheiro também lembram minha mãe. Sinto-me muito bem acolhida por vocês dois. Eu espero curtir bastante os "paidrinhos" que tenho. Beijos!"

Um comentário:

  1. Taci e Rê,

    Agradeço em meu nome e do Jan por nos ter dado a Marina como sobrinha e afilhada... Podemos aprender a cada dia com ela e com vocês... Exemplos maravilhosos de bons pais.
    Marina, querida... a titia te ama muito e sente muitas saudades suas.
    Mesmo à distância, peço todos os dias ao seu anjo da guarda e ao Papai do Céu que te iluminem e abençoem.
    Bjos!

    ResponderExcluir