quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia das Mães!!!

O primeiro dia das mães tem que ser especial! Taciana não sabe, mas vai ganhar um belo cordão com um pingente que tem o rosto de uma menina sorrindo. Um presente que traduz a relação Taciana-Marina!

Taciana é dedicação total, presente, amor incondicional, não há nada que a desanime, não há nada que lhe seja obstáculo quando o assunto é Marina. Esta, uma bebezinha sempre alegre, que nos desperta e encanta com seus sorrisos "madrugais", que sorri não para mim ou para a mãe, mas para a vida!

A relação mãe-filha é de perfeita sintonia: murmúrios, choros, sorrisos e movimentos se transformam em linguagem inteligível entre esses dois seres. Perfeito!!!

De um lado, a bebê-menina-primogênita; do outro, a mulher-mãe-esposa-confidente-amante. As jóias mais preciosas que tenho em minha vida! Feliz dia das Mães!

Seguem fotos da Festa do Dia das Mães que eu e outros maridos organizamos em nosso condomínio. As mães tiveram direito a massagem matinal, ponche como bebida, entrada de queijo provolone, pão italiano e patê de atum, almoço com macarronada com molho de tomate, salada com alface, champignon e azeitonas grandes e sobremesa de sorvete de creme. Foi feita também uma sessão em que as mães foram homenageadas por seus respectivos filhos e maridos com direito a mensagem e um botão de rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário