domingo, 5 de outubro de 2008

Entre tapas e beijos ...

Esta última semana tenho passado por um verdadeiro embate com a Marina. Passo vários momentos conversando com ela (com a barriga da Taciana, claro!), beijando-a, acariciando-a, e o que ganho com isso ... socos, tapas, chutes e pontapés!!! O pior de tudo é que eu gosto!!! É maravilhoso sentir os (fortes) movimentos dela em resposta à minha voz, ao meu toque, aos meus beijos ... Por várias vezes coloco meu rosto encostado na barriga da Taciana e sinto chutes dignos de dar inveja a muito "peladeiro". Se começo a beijar um lado da barriga, ela se desloca toda para o mesmo lado. Às vezes coloca sua cabeça onde beijo ou pouso minha mão, e do lado oposto começa a se exercitar! É indescritível poder me comunicar com a Marina usando minha mulher como meio, assim estamos todos conectados, todos sentimos prazer e alegria em compartilharmos desses momentos. Quero um dia poder dizer à Marina que mesmo sem estar no "mundo aqui de fora", já brincávamos, já éramos íntimos, cúmplices de momentos que nunca vou esquecer ... Eu te amo, Marina! Eu te amo, Taciana, pois tudo que está acontecendo conosco é resultado de nosso amor ... Mais tarde terei outro "round" entre mim e Marina :-)

Um comentário:

  1. ah que coisa mais linda!!!
    Essa pai é mesmo muito babão, mas pode ter certeza que a Marina vai retribuir todo esse carinho.

    ResponderExcluir