terça-feira, 16 de setembro de 2008

"Santa" máquina de refrigerante!

15 de setembro - 22 horas. Eu havia acabado de chegar do vôlei, e a Taciana estava pintando lembrancinhas que serão entregues quando a Marina nascer. Tomei banho, fiz um lanche e fui fazer companhia a "elas". Já eram quase 22:30 e a Taciana vem com um pedido inusitado: queria tomar um guaraná! Tirei o pijama, coloquei um short e uma camiseta, já pensando em pegar o carro e ir ao supermercado mais próximo ... Daí, a Taciana "me ajudou": tem uma máquina de refrigerantes ao lado do salão de festas do nosso prédio! :-) Essa foi fácil!!! Mas, Marina pede para a mamãe me pedir algo que esteja na geladeira, que tal? :-D

2 comentários:

  1. Eta Rey q Marina jah tah dando um trabalho neh???
    kekkekkekeke
    Ney teve sorte de soh desejar carangueijo.
    ekekekeke
    Nao vejo a hora de chegar Janeiro... bjusss

    ResponderExcluir
  2. Os teus olhos que são verdes
    Como os meus que o mar queimou
    Agora são de Marina
    Como dois botões em flor

    Olha! O mar também é dela
    Como a maresia ensina
    Segredos de Iemanjá
    E os da princesa Ina

    Eleagabê

    ResponderExcluir