domingo, 17 de agosto de 2008

Seremos os pais de ...


16 de agosto. Depois de um longo e adorável passeio pelo útero de minha mulher, Fernando (nosso amigo e radiologista) deu-nos a grande notícia: MENINA! Fui tomado por uma imensa torrente de emoção e pus-me a chorar ... feito criança ... Foi demais!!! Fernando abraçou-me, falou uma conhecida piadinha de quem sabe que será pai de menina (hehehe!) e continou o ultra-som. Não consegui mais prestar atenção, liguei para meus pais para dar-lhes a grande notícia. Choros, gritos, pura felicidade, todos estavam em êxtase! Obrigado pelas belas palavras papai e mamãe, eu nunca as esquecerei! Amo todos vocês! Ah, o nome da menina? Hehehe, ela se chamará MARINA DE FREITAS BULCÃO!!! Vejo você daqui há alguns meses, minha filha! :-) Beijos do papai e da mamãe!!! O papai é ciumento, mas segue a todos a foto de Marina se "revelando" para o mundo ... :-)

2 comentários:

  1. Que Marina venha com muita saúde! Amada ela já é mesmo antes de ter vindo ao mundo real ;)
    Que Deus proteja vocês
    amooooooo

    ResponderExcluir
  2. EU JÁ SABIA! ehhehehhehehehe
    nunca perfi a fé que seria uma menina, com os olhos puxados e vestindo aquelas saias rodadas com sapatinhos fofosssssssssssssssssssssssss
    aeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir