segunda-feira, 14 de julho de 2008

Aniversário do papai

14 de julho. Aniversário do papai Renato! Estou com uma mistura de sentimentos: alegre por saber que em breve serei papai e, ao mesmo tempo, triste porque queria compartilhar mais essa alegria com a minha família de SL do MA. Pai, mãe, Renatha, Roberta e Luís Francisco: vocês não são esquecidos por mim um só dia ... Amo vocês! Mudando de assunto, Taciana deverá fazer o próximo ultra-som poucos dias antes do Dia dos Pais, e será nesse exame que nós saberemos o sexo do bebê! Já imaginou como será passar o Dia dos Pais? :-) Segue foto do aniversário-surpresa que fizeram para mim no apto do meu vizinho Paulo!

2 comentários:

  1. oi mano
    saiba que nós também não esquecemos de você um só dia, que continua presente sempre ao lembrarmos de suas brincadeiras, seu sorriso, seu bom humor, pela maneira de tratar cada um de nós com muito amor e carinho!
    que pena que não estamos perto fisicamente para compartilharmos seu aniversário e também a gravidez de Taciana, mas em breve sua família estará ao seu lado, curtindo cada momento com vocÊs!
    NÓS TE AMAMOS MUITO!
    obrigado por existir! sem você as nossas vidas não teriam muito sentidoo...
    saudades
    Renah

    ResponderExcluir
  2. Reyyyyyy, nao tinah como te ligar ontem, por iso lah vai: FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOO.. td de bom pra td vcs e q esse nenem venha com mta saude pra aumentar e alegrar mais a nossa familia.
    te amamamossssssss. Roberta e familia

    ResponderExcluir