segunda-feira, 13 de julho de 2009

Muita coisa mudou ...

Pessoal, sinto muito por demorar em postar no blog, mas é que meu dia-a-dia anda realmente atribulado, evito ficar mais tempo que o necessário na Internet, e tento aproveitar o meu tempo livre interagindo com a Marina e fazendo companhia para a Taciana.

Nas últimas semanas, muita coisa mudou: minha sogra ficou uns 10 dias conosco aqui em Ribeirão, e nos ajudou muito a cuidar da Marina - de quebra ela ganhou um monte de sorrisos. Depois, vieram para cá os padrinhos da Marina, tios e a priminha Geovana de 3 anos. A casa estava cheia :-)

A Marina não adoeceu mais (ainda bem!) e está ficando cada vez mais danada. Como ela já consegue ficar sentada, compramos uma cadeirinha para alimentação daquelas que amarramos a uma cadeira normal. Agora ela não precisa mais ficar apenas sentada/deitada em um carrinho enquanto nos vê almoçando ou jantando.

Algo que merece destaque ultimamente é que a Marina tem preterido o leite da Taciana em relação a leite em pó. O leite da Taciana tem reduzido muito e a Marina estava ficando com fome por várias vezes ao dia. O pediatra recomendou tomar um leite chamado Aptamil 2. Detalhe: com esse leite ela tem acordado menos vezes durante a noite (dormiu 2 noites seguidas) e tem golfado muito pouco.

No feriadão de 9 de julho fomos a Marília. Marina, como de costume, passou de braço em braço (e foram muitos!), distribuindo sorrisos a todos :-) Meus sogros fizeram uma festa para mim e eu ganhei um presente digno de um rapaz de 34 anos: um vídeogame PSP 2 :-) Ninguém é de ferro! Na verdade, entendi que o presente era para a Marina também ... quem sabe ela aprende a jogar? hehehe ...

Um comentário:

  1. Eta q nem gostou do presente neh??? kkekekkek. Rey parabens, te desejo td de bom nessa vida, q Deus possa te proporcionar mto mais do q vc deseja. te amamos mto.

    ResponderExcluir